Carros da Peugeot que não são vendidos no Brasil


A Peugeot possui muitos veículos que não chegam a ser comercializados no Brasil, entre eles, vários modelos de carros elétricos e peruas. Veja abaixo alguns destes modelos:


No Brasil, a Peugeot tem, somente, sete modelos de veículos, porém, há um catálogo muito mais extenso nos outros países. Alguns dos modelos até chegaram a ser comercializados no Brasil, como, por exemplo, o hatch 308, que, no mês de fevereiro, a fabricante anunciou que pararia de comercializar o veículo no país.

Alguns dos veículos que a Peugeot não comercializa no Brasil são: o sedã 508, que possui arquitetura rebaixada e compacta, motor 1.6 turbo e tecnologias de condução semiautônomas que permitem o carro estacionar sozinho; o 508 SW, que possui bancos com sistema de aquecimento e massagem e pacote de segurança, o qual inclui alerta de risco de colisão e de limites de velocidade; o 108, compacto que possui sensores de segurança e o sistema Open & Go da Peugeot; o e-208, versão do 208 que é 100% elétrica; o sedã 301, que se parece muito com o C-Elysée, da Citroen; a minivan de luxo Traveller, que possui opções de três comprimentos; e a van Partner, modelo para carregar cargas.