Chery lançará cinco novos carros nos próximos anos



Nos próximos cinco anos, a empresa automotiva chinesa Chery lançará, no Brasil, cinco novos automóveis da marca, sendo dois SUVs, o Tiggo 4, o Tiggo 7 e um sedã Arrizo 5, com o mesmo porte do Volkswagen Virtus, com 4,57 metros de comprimento e 2,67 metros entre-eixos.

Esta novidade foi divulgada no Salão de Pequim e, segundo a empresa, três dos veículos já serão montados neste ano. O sedã Arrizo 5 é feito com mais de 60% de aços de alta resistência, possui motor 1.5 aspirado de 115 cv e 14,4 mkgf de toque, além do câmbio manual ou automático tipo CVT. Este sedã vem para ser um concorrente do Honda City. Já o Tiggo 4 tem o tamanho do Renault Duster e também seu design bruto, com 4,34 metros de comprimento, 1,83 de largura, 1,65 de altura, 2,63 metros entre-eixos e suspensão traseira independente multilink.

O Tiggo 7 é maior do que o Tiggo 4 e do que o Jeep Compass, pois são 4,50 metros de comprimento, 2,67 metros entre-eixos, 1,84 de largura e 1,67 metros de altura. O Tiggo 8 será ainda maior, oferecendo 7 lugares e tendo um design com uma grande grade preta. Os dois assentos extras podem ser afastados, liberando mais espaço para o porta-malas, o aumentando de 892 litros para 1932 litros. Quanto ao motor, é o mesmo dos outros modelos Tiggo, motor 1.5 turbo. Sobre o Arrizo 6 ainda não foram divulgados os detalhes, apenas que este veículo se compara com os sedãs médios como, por exemplo, o Toyota Corolla e o Chevrolet Cruze.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.