Detran de São Paulo oferta carros na Black Friday


Desde o dia 12 de novembro, o Detran de São Paulo está fazendo leilões dos seus veículos, os quais foram apreendidos e estão com valores muito abaixo dos preços de mercado.


O Detran de São Paulo também está fazendo uma promoção de Black Friday, desde o dia 12 de novembro o órgão está fazendo leilões dos veículos apreendidos, e o melhor, os valores estão bem abaixo dos preços de mercado. Os leilões acontecerão com vários tipos de veículos.

Ao todo, são 8 leilões que acontecerão até o fim deste mês, novembro, sendo que os cinco primeiros foram de motos com documentação, dois com carros para sucata e um com carros com documentação. Porém, somente empresas de desmanche cadastradas no Detran podem comprar os carros para sucata.

Nestes leilões terão opções para todos os orçamentos, como, por exemplo, um Chevrolet Celta, com lances iniciais de 7 mil reais, e um Porsche Cayenne S, com lance mínimo de 50 mil reais. Para participar dos leilões, basta o interessado acessar e se cadastrar no site www.dreisleiloes.com.br, onde também podem ser verificados os veículos disponíveis e as datas dos leilões.