Empresa Citroen lança óculos contra enjoo

As pessoas que sentem enjoos nas viagens de carro quando leem ou mexem no celular já podem comemorar, pois a Citroen lançou um óculos que promete acabar com este mal-estar.


A novidade da Citroen é chamada de Seetroen e, atualmente, custa 99 euros, o que significa uma média de 450 reais, portanto, quem desejar não ter mais enjoos enquanto lê em um carro em movimento terá que desembolsar este valor. Segundo o fabricante dos óculos, são mais de 30 milhões de pessoas no mundo que sentem este mal-estar, sendo que, pelo menos, uma pessoa a cada três, já passou pela situação.

O Seetroen é feito de tubos que são preenchidos com líquido e que reproduzem a linha do horizonte, fazendo com que diminua a confusão dos sentidos, os quais causam o enjoo. De acordo com a Boarding Ring, uma start up localizada em Var, na França, estes óculos já foram testados e aprovados por paramédicos e a eficiência analisada pelos mesmos foi de 95%. Quanto ao desenho dos óculos, que não é nada convencional, não deve preocupar os consumidores, já que só é necessário utilizar a tecnologia de 10 à 12 minutos para conseguir o resultado desejado.


Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.