Fiat Argo ficará mais barato em 2020


O Fiat Argo 2020 ficará mais barato, porém, para isso, perderá alguns itens e não terá a versão 1.8 manual. Veja abaixo as principais mudanças deste carro:


No ano de 2020, o Fiat Argo ganhará uma versão aventureira Trekking, além de receber outras mudanças da FCA na versão do hatch compacto premium. Uma destas alterações foi a extinção do motor 1.8 E.torQ flex a câmbio manual e, agora, o propulsor quatro-cilindros 16V de 139 cavalos será integrado à caixa automática de seis marchas da Aisin.

Já as versões Precision e HGT 1.8 automáticas tiveram uma queda de R$ 6,4 mil e de R$ 5 mil nos seus valores, mas isso só foi possível porque estas versões perderam alguns de seus equipamentos, como, por exemplo, na versão Precision que não há mais a central multimídia UConnect de 7 polegadas, roda de liga leve aro 15 e os sensores traseiros para estacionar. Outras versões que ficaram mais baratas foram as com motor quatro-cilindros 1.3 Firefly 8V: a Drive 1.3 manual (menos 2,9 mil reais) e a GSR (menos 1,8 mil reais).