Fiat convoca donos da picape Toro para recall


Em três meses, este é o segundo recall que acontece da Fiat Toro pelo motivo de ter risco de incêndio no veículo. Desta vez, foram chamados os donos de 111 unidades da picape Toro para o reparo.


Na última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, o grupo FCA divulgou o recall de 111 unidades da picape Toro, ano-modelo 2019 e 2020, sendo que todas as envolvidas são equipadas com motor 2.0 turbodiesel.

De acordo com informações da marca, os veículos chamados tiveram sua produção com os coxins que não são específicos para o motor da picape, assim, se houver batida frontal no veículo, o motor pode mudar de lugar e estragar o filtro de combustível, causando vazamento de combustível nas regiões com temperaturas altas do motor. Desta forma, podem ocorrer incêndios, com danos materiais e físicos ou, ainda, fatais.

As picapes envolvidas no recall possuem código final não sequencial de chassi entre C14362 e C82702. Desde ontem, dia 17 de fevereiro, já pode ser feito o agendamento do serviço, que tem duração prevista de duas horas.