Fiat convoca recall de 223 mil automóveis



A empresa Fiat convocou no dia 29 de junho os proprietários de 223 mil veículos para recall, pois estes carros podem apresentar falha na ignição e na injeção, o que pode levar ao desligamento do motor e, até, à acidentes.

Na última sexta-feira, dia 29 de junho, a Fiat divulgou o recall de, aproximadamente, 223 mil automóveis comercializados no Brasil, por apresentarem falhas nos sistemas de ignição e injeção de combustível, o que pode ocasionar a parada total do motor do veículo.

A montadora italiana Fiat informou que os carros envolvidos que necessitam do recal são alguns dos modelos mais vendidos no Brasil, como, por exemplo, o Fiat Uno, Argo, Mobi, Strada, Grand Siena, Toro, Palio Weekend e Fiorino, sendo os modelos ou fabricações entre os anos de 2017 e 2019.

A maior parte deste recall é da Picape Toro, a qual possui 48900 automóveis para a revisão. De acordo com a montadora, caso o motor do veículo desligue inesperadamente, o condutor terá dificuldades para dirigir o carro, o que aumentará as chances de um acidente, podendo levar ao motorista e os demais ocupantes do veículo à danos físicos.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.