Fiat Uno 2019 voltará ao motor Fire



De acordo com o portal Autos Segredos, o Fiat Uno 2019 sofrerá um retrocesso, já que perderá alguns equipamentos e voltará a utilizar o motor Fire, ao invés do novo propulsor Firefly.

A geração 2019 do veículo Uno terá alguns avanços, como a volta da versão turbo, porém, para poder diminuir os custos de fabricação e o modelo ficar mais barato para o consumidor, ele também sofrerá alguns retrocessos. Conforme informações do jornalista Marlo Ney Vidal, do portal Autos Segredos, o Uno 2019 apresentará mais simplicidade nos seus equipamentos e motores.

Os motores Firefly de três e quatro cilindros não serão utilizados nos modelos Uno 2019, os quais foram trocados pelo motor anterior, o Fire. Comparando os dois tipos de motores, o Fire e o 1.0 Firefly, o primeiro oferece menos potência com a utilização do etanol, menos torque e consome mais combustível. Outra alteração para a nova versão do Uno será a volta da direção hidráulica, que possui menos eficiência do que o sistema eletroassistido, que está sendo usado hoje em dia.

Outros itens que podem ficar de fora para o modelo 2019 será o Start-Stop, ESP e o sistema de monitoramento de pressão, além do veículo passar, apenas, por uma alteração muito pequena do visual. Os itens de série e equipamentos disponíveis também serão poucos e a direção assistida e ar-condicionado serão opcionais. As versões do Uno Way, Drive e Sporting estarão fora de linha e será oferecido apenas um pacote único. Com todas estas alterações, a pretensão é que o Uno 2019 possa ser comercializado por menos de 40 mil reais.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.