Jeep pretende lançar SUV de baixo custo

A marca Jeep tem um projeto antigo que deve ser iniciado em breve: um modelo de automóvel SUV de baixo custo, para ser comercializado na Europa, Brasil e outros países, exceto Estados Unidos e China. A intenção é que este SUV seja mais barato e mais compacto do que o modelo Renegade.


De acordo com o chefe da Jeep, Mike Manley, um SUV menor que o modelo Renegade é interessante para a companhia, já que há muita procura por este tipo de automóvel na Europa e na América Latina. No dia primeiro de junho será divulgado o cronograma de lançamentos da Jeep dos próximos 5 anos, portanto, neste dia saberemos se, realmente, este SUV compacto será fabricado ou não.

Este novo SUV pode se unir à plataforma da próxima geração do Fiat Panda 4×4, que é vendido na Europa e, assim, manter as características da Jeep, pela capacidade off-road do veículo. No Brasil, a procura e venda de automóveis do tipo SUV tem aumentado muito, conforme pesquisa da Jato, que revelou que o país tem 20% de suas vendas somente de SUVs, assim como a Alemanha, França e Índia.

O SUV compacto da Jeep seria uma opção barata para quem deseja comprar este tipo de veículo da marca e a intenção é que este automóvel seja fabricado na cidade de Pomigliano, na Itália, e chegue ao Brasil no ano de 2021 ou 2022, disputando vendas com o SUV da marca Volkswagen, o Track.


Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.