Quais as picapes mais vendidas neste ano?



Com o primeiro semestre do ano de 2018 acabando, já estão prontas as pesquisas dos carros mais vendidos neste período, de acordo com sua categoria, por isso, veremos abaixo as picapes que tiveram destaque em vendas até o momento deste ano.

No primeiro semestre de 2018 foram vendidas mais de 32 mil unidades do Fiat Strada, um veículo que, mesmo quase completando 20 anos sem muitas mudanças, conseguiu a primeira colocação como a picape mais vendida nos primeiros seis meses de 2018. Destas mais de 32 mil unidades vendidas, 31.176, ou seja, 95,9% destas picapes foram vendidas para empresas, o que comprova que este veículo é muito utilizado para trabalho.

Em segundo lugar e com pouco mais de 26 mil unidades vendidas ficou outro automóvel da Fiat, o Toro. Sendo 81,4% destas unidades comercializadas para empresas. Já no terceiro lugar ficou a Volkswagen Saveiro, com 22.196 unidades vendidas e seguida pela Toyota Hilux, com 17.442 vendas.

Na quinta posição do ranking ficou a Chevrolet S10 com 15.486 unidades vendidas, seguida pela Ford Ranger, com 8.532 vendas, e pela Volkswagen Amarok, a qual conseguiu a sétima posição vendendo 7.959 picapes. Na oitava colocação ficou o Renault Duster Oroch, na nona posição está a picape Mitsubishi L200 e, em décimo lugar, a Chevrolet Montana.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.