SUVs mais vendidos de janeiro à julho de 2018



Saiu a listagem dos SUVs mais vendidos do primeiro semestre deste ano, 2018. E o que não é novidade para ninguém, o Jeep Compass continuou na liderança como o SUV mais vendido do Brasil.

No primeiro semestre de 2018 o Jeep Compass, ficou em primeiro lugar dos SUVs mais vendidos e teve 28.194 unidades comercializadas, de acordo com dados da Fenabrave. Enquanto o segundo lugar quem ocupou foi o Honda HV-R, com menos 5.045 vendas em relação ao primeiro colocado.

Em terceiro lugar no ranking ficou o Nissan Kicks, com 21.837 emplacamentos no primeiro semestre de 2018, seguido pelo Jeep Renagade, Hyundai Creta, Ford Ecosport e Chevrolet Tracker. Sendo que o Ecosport ganhou a sexta colocação por muito pouco, apenas, 2548 unidades vendidas a mais do que o Tracker.

No oitavo lugar ficou o Renault Captur e na nona colocação o Renault Duster. Para encerrar o top 10 dos SUVs mais vendidos no Brasil neste primeiro semestre, o Honda WR-V ocupou o décimo lugar, com um aumento de vendas no mês de junho, este SUV vendeu 7.975 unidades nestes primeiros meses de 2018.



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.