Versão do Cronos para PCD é lançada pela Fiat


Ontem, dia 14 de outubro, a Fiat lançou uma nova versão do Cronos, esta destinada ao público PCD. A versão conta com motor 1.8, câmbio automático e tem o valor de R$ 54.655.


Nesta última segunda-feira, dia 14, foi lançada a versão do Fiat Cronos para o público PCD, sendo que a marca já possui versões do Mobi, Uno, Argo e Grand Siena para pessoas com deficiência. A novidade do Cronos foi porque nos últimos cinco anos houve uma alta de 200% na busca por veículos do segmento.

A nova versão do Cronos chega ao mercado com o valor de R$ 54.655, já descontando o IPI e com o ICMS isento, os quais são direitos do PCD, motor 1.8 de 139 cv de potência, 19,3 mkgf de torque e câmbio automático de seis marchas. Além dos seguintes itens de série: central multimídia touchscreen de sete polegadas, regulagem de altura no banco do motorista, volante multifuncional , alarme antifurto, sensor de estacionamento, sensor de pressão de pneus, controle de tração, controle de estabilidade, alerta de frenagem de emergência, auxiliar de rampa e direção elétrica progressiva.