Volkswagen convoca proprietários do Golf para recall


Donos dos veículos Volkswagen Golf produzidos no ano de 2017 deverão comparecer nas concessionárias da montadora para recall em um defeito localizado no freio do estacionamento.


Foi divulgado pela Volkswagen uma chamada para recall do carro Golf, nas versões Comfortline e Highline, a montadora fará uma inspeção e a substituição da alavanca do freio de estacionamento. A falha identificada foi na montagem do freio de mão, o que pode resultar no não funcionamento do item, além de os cabos de acionamento poderem se soltar, já que eles foram mal fixados.

No recall, será feita a inspeção na alavanca do freio de estacionamento do veículo e, nos casos de necessidade, a peça será trocada. Este serviço é gratuito e pode demorar até uma hora. As unidades do Golf que necessitam deste recall tiveram sua produção entre as datas de 14 de fevereiro e 17 de agosto de 2017, sendo os chassis H4001693 à H4004319. Este recall terá início no dia 5 do mês de novembro de 2018. Para confirmar se o seu automóvel necessita desta inspeção, acesse o site: www.vw.com.br .