Detran AM – Licenciamento Anual 2018 – Pagamento da Taxa



Para obter o CRLV do automóvel, além do pagamento da taxa de Licenciamento, o dono do veículo deve quitar o IPVA, seguro DPVAT e multas do mesmo.

Para emitir o boleto para o pagamento da taxa de Licenciamento o contribuinte deverá acessar o site do Detran-AM e o pagamento deverá ser feito em qualquer agência do Banco Bradesco.

Para retirar o CRLV, o dono do automóvel deverá agendar uma data no portal do Detran-AM e, depois, comparecer na data marcada para busca-lo porém, para isso, o contribuinte deverá apresentar o CRLV antigo do veículo, uma cópia do RG e um comprovante de residência atualizado. Caso o proprietário do automóvel não possa comparecer, poderá ir um procurador em porte de uma procuração cartorária.

Mais informações no site: www.detran.am.gov.br



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.