Detran RJ implementa movo sistema para recorrer multas



Foi criado um novo sistema para recursos de multas no Estado do Rio de Janeiro que é o primeiro no país feito para ser simples e rápido.

No que souber da multa, a pessoa deve acessar o site Carioca Digital e fazer o cadastro onde está escrito “veículo”, então estarão disponíveis os serviços sobre infrações, incluindo o processo de real infrator.

Os dados da infração são preenchidos automaticamente, basta você definir a opção do recurso. Depois, escreva a alegação. Se desejar, pode fazer esta alegação nos postos por próprio punho e anexar os outros documentos necessários.

Você poderá consultar pela internet sobre o andamento do processo a qualquer momento, basta ter em mãos o número do protocolo, que é emitido ao final do atendimento.

Acesse o link abaixo para recorrer a infrações no Detran-RJ:
http://carioca.rio/



Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.