Detran RN – Licenciamento Anual 2018 – Pagamento da Taxa

No Estado do Rio Grande do Norte, os contribuintes poderão efetuar o pagamento do Licenciamento Anual de seus veículos até o dia 4 do mês de março sem precisar pagar o reajuste do valor.


Após o dia 5 de março, o valor da taxa de licenciamento dos veículos registrados no Estado do Rio Grande do Norte passará de 60 reais para 90 reais. Para emitir o boleto para pagamento da taxa de licenciamento, basta acessar o site do Detran-RN e clicar em “Consulta de Veículos”, depois, informe a placa e RENAVAM do automóvel e emita a guia da taxa desejada.

De acordo com o setor de estatísticas do Detran, atualmente, são 1.235.100 automóveis registrados no Estado do Rio Grande do Norte que devem pagar o Licenciamento Anual de seus veículos.

Veja abaixo o calendário do Licenciamento Anual 2018 do Estado do Rio Grande do Norte, com as datas definidas conforme o número final da placa do veículo:

Algarismo final da placa Vencimento da Taxa de Licenciamento Validade do CRLV de 2017
1 19 de fevereiro Até setembro
2 20 de fevereiro Até setembro
3 7 de março Até outubro
4 8 de março Até outubro
5 5 de abril Até outubro
6 6 de abril Até novembro
7 3 de maio Até novembro
8 4 de maio Até novembro
9 4 de junho Até dezembro
0 5 de junho Até dezembro

Mais informações no site: www.detran.rn.gov.br


Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.

Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.

Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.